Unesp seleciona docentes para o Câmpus do Litoral Paulista

Oportunidades são para Professores Substitutos. Inscrições abertas até 17 de julho

seg, 13/07/2015 - 15h10 | Do Portal do Governo

O Câmpus do Litoral Paulista da Unesp, em São Vicente, vai contratar professores substitutos para o Curso de Ciências Biológicas por meio de três Concursos Públicos.

A oportunidade regida pelo edital nº 45/2015 irá selecionar um docente para atuar no conjunto de disciplinas Morfologia Vegetal e Ecossistemas.

Já o concurso nº 46/2015 busca um Professor para ministrar aulas nas áreas de Parasitologia Geral e Humana e Genética Molecular.

Por fim, um docente será contratado por meio do último concurso divulgado (edital nº 47/2015) para atuar nas matérias de Sistemas Estuarinos, Bioestatística, Ecologia de Populações e Sistemática Biológica.

As remunerações variam de R$ 1.245,44 a R$ 5.271,79, e as jornadas podem chegar a 24 horas semanais. A titulação também pode influenciar no valor do salário e nestes casos, a exigência mínima é de que os interessados tenham título de Mestre.

As inscrições são recebidas em dias úteis, de 13 a 17 de julho de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental do Litoral Paulista, que fica na Praça Infante Dom Henrique , s/nº, Parque Bitaru, em São Vicente – SP.

A avaliação dos candidatos ocorre através de Prova de Títulos e Didática, e os resultados finais são válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Informações na página http://www.clp.unesp.br

Da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
UNESP – Assessoria de Comunicação e Imprensa