Unesp oferece cursos técnicos gratuitos em Jaboticabal

Formação é para técnicos em agropecuária, informática e nível médio; as inscrições podem ser feitas somente pela internet até dia 9 de novembro

qua, 31/10/2012 - 9h11 | Do Portal do Governo

Estão abertas, até 9 de novembro, as inscrições para o vestibulinho do Colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio” do campus da Unesp de Jaboticabal. O processo de seleção destina-se a candidatos para o ingresso em 2013 na primeira série dos Cursos Profissionalizantes e Ensino Médio.

O Colégio Técnico Agrícola (CTA) de Jaboticabal é um dos pioneiros em todo o país na área da Educação Agropecuária e já formou mais de 5.700 técnicos aptos para vários ramos do agronegócio brasileiro, prestando uma valiosa contribuição à educação e à economia do país.

No vestibulinho 2013 o CTA oferecerá 65 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária e Ensino Médio, realizados concomitantemente, e 35 vagas para o Curso Técnico em Informática.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 40. 

A data da prova está marcada para o dia 9 de dezembro. Todas as informações sobre o vestibulinho 2013 do CTA encontram-se no edital no site da Vunesp. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Colégio pelo telefone (16) 3209-2617.

Da Unesp