Unesp de Jaboticabal seleciona docentes

Cinco departamentos da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias têm vagas para professor assistente e substitutos

qui, 07/02/2013 - 20h03 | Do Portal do Governo

Estão abertas inscrições para sete vagas em cinco departamentos da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp, campus de Jaboticabal.

No Departamento de Engenharia Rural, a oportunidade é para um professor assistente doutor no conjunto de disciplinas Irrigação, Drenagem Agrícola, Manejo de Bacias Hidrográficas; e Hidrobiologia. O título exigido é doutor e o prazo, 20 de março.

No Departamento de Zootecnia, há duas vagas para professores substitutos. Uma vaga é para a disciplina Nutrição e Alimentação de Ruminantes, com prazo de inscrição até 15 de fevereiro. a outra, para Zootecnia III, tem prazo até 8 de fevereiro. Nos dois casos, o título exigido é doutor.

No Departamento de Biologia Aplicada à Agropecuária, a vaga é para professor substiituto da disciplina Biologia Celular. O título mínimo exigido é doutor e o términos das inscrições, 15 de fevereiro.

No Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, há duas vagas para professsor substituto. Uma é para o conjunto de disciplinas Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Técnica Cirúrgica Veterinária e Patologia Cirúrgica Geral. A outra é para a disciplina Clínica Médica de Suínos. Nos dois casos, o título mínimo é doutor, e o prazo, 8 de fevereiro.

No Departamento de Ciências Exatas, a vaga de professor substituto é para Estatística I. A titulação mínima é doutor, e o prazo, 20 de fevereiro.

Da Unesp