Unesp amplia vagas em mestrado e doutorado para professores de Etecs e Fatecs

São oferecidas 172 vagas: 13 de mestrado profissional, 97 de mestrado acadêmico e 62 de doutorado, distribuídas entre 50 programas ligados a várias áreas de conhecimento

ter, 24/05/2016 - 9h05 | Do Portal do Governo

O Programa de Qualificação Unesp/Centro Paula Souza 2016 aumentou o número de vagas para docentes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais interessados em fazer um curso gratuito de pós-graduação na Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (Unesp).

No total, serão oferecidas 172 vagas, sendo 13 de mestrado profissional, 97 de mestrado acadêmico e 62 de doutorado, distribuídas entre 50 programas ligados a várias áreas de conhecimento, em 15 campi da universidade no Estado. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio pela internet. Confira edital retificado com as novas vagas do programa.

A seleção dos candidatos será feita por um comitê avaliador designado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp, que incluirá representantes do Centro Paula Souza. O processo seletivo avaliará critérios como qualificações acadêmicas do candidato, adequação da proposta à linha de pesquisa do programa escolhido, entre outros fatores.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 7 de julho no site da Agência Inova Paula Souza. Os cursos terão início no segundo semestre de 2016.

Do Centro Paula Souza