Últimos dias de consultoria gratuita para IRPF nas Etecs e Fatecs

Mais de 60 unidades do Centro Paula Souza participaram da ação, que começou em março, em várias regiões do Estado

seg, 23/04/2018 - 19h52 | Do Portal do Governo

Esta é a última semana para quem deseja receber consultoria gratuita para preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2018 nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. O prazo de entrega da declaração termina no dia 30.

Até o próximo sábado, 28, o serviço será oferecido em 14 unidades do Centro Paula Souza, nos seguintes municípios: Barueri, Batatais, Bebedouro, Capital, Mairiporã, Marília, Nova Odessa, Santana de Parnaíba, São Simão, Sorocaba e Vera Cruz. Ao todo, mais de 60 Etecs e Fatecs participaram da ação, que começou em março, em várias regiões do Estado.

O atendimento é realizado por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, há número de vagas limitado e é necessário se inscrever pela internet.

Documentos

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2017, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Do Centro Paula Souza