Trovadores Urbanos prestam homenagem às mulheres no Metrô

Grupo fará serenatas nas estações República e Sé neste sábado, 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

qui, 06/03/2014 - 20h05 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo Trovadores Urbanos fará serenatas nas estações República e Sé da Linha 3 – Vermelha do Metrô.

Os músicos percorrerão o mezanino das estações espalhando o espírito romântico entre os usuários, com canções que marcaram época e ainda fazem sucesso entre o público feminino, foco da ação. As apresentações terão duração de 1 hora.

Os cantores estarão caracterizados com trajes da década de 20, tal como nas serenatas de antigamente.

Sobre os Trovadores Urbanos

Foi debaixo das janelas paulistanas que os Trovadores Urbanos começaram a entoar sua serenata, misto de teatro, música e poesia, que já foi ouvida, vista e aplaudida por milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Uma história feita de homenagens sinceras e emoções indescritíveis, presentes que marcaram a vida de muita gente.

Os Trovadores Urbanos têm sete CDs lançados: Trovadores Urbanos (1994), Serenata (1996), Brejeiro (1998), Canções Paulistas (2000), Copacabana (2003), Canções Paulistas ao Vivo – CD e DVD (2007), com a participação de Guilherme Arantes e Toquinho, e o sétimo, Amor até o Fim, lançado em 2010.

Serviço

Evento: “Serenata para mulheres Paulistanas”

Data: Sábado, 8 de março de 2014 – Dia Internacional da Mulher

Locais e horários: Estação República (12h às 13h) e Estação Sé (18h às 19h)

Do Metrô