Trecho da ciclovia Rio Pinheiros está liberado a partir de hoje

Com a conclusão das obras, a ciclovia volta a operar entre Villa Lobos-Jaguaré e Vila Olímpia e entre a ponte João Dias, nas proximidades de Santo Amaro, e a av. Miguel Yunes, após a Estação Jurubatuba

qui, 05/05/2016 - 18h30 | Do Portal do Governo

Na tarde desta quinta-feira, 5, a Sabesp concluiu os reparos da tubulação danificada durante as chuvas de março, permitindo a reabertura da ciclovia no trecho interrompido entre a região de Hebraica-Rebouças e Vila Olímpia. Depois de vistoriar a área, a equipe da CPTM autorizou a liberação de ciclistas, a partir das 16h30.

As vias e as tubulações de água foram danificadas pelas fortes chuvas que ocorreram nos dias 11 e 12 de março. Os reparos foram executados pela CPTM e pela Sabesp. Durante a interdição, foram fixados cartazes informando os ciclistas sobre o trecho afetado.

Com a conclusão das obras, a ciclovia volta a operar entre Villa Lobos-Jaguaré e Vila Olímpia e entre a ponte João Dias, nas proximidades de Santo Amaro, e a av. Miguel Yunes, nº 620, após a Estação Jurubatuba. A pista está aberta diariamente das 5h30 às 18h30, inclusive aos domingos e feriados.

Lembrando que, em razão das obras de implantação da Linha 17-Ouro e do complexo viário Laguna – Itapaiúna, a ciclovia está fechada entre a estação Vila Olímpia e a ponte João Dias. A alternativa para os usuários é a via aberta provisoriamente pelo Metrô na outra margem do Rio Pinheiros.

Da CPTM