Trecho da Ciclovia Rio Pinheiros é interditado para obras de complexo viário

Trecho entre a estação Santo Amaro e a ponte João Dias ficará interditado durante três semanas, nos dias úteis; cicilistas terão vans e carretas à disposição para transpor o trecho

qua, 03/12/2014 - 20h07 | Do Portal do Governo

O trecho da Ciclovia Rio Pinheiros entre a Estação Santo Amaro, na Linha 9-Esmeralda, e a ponte João Dias ficará interditado durante três semanas, nos dias úteis, a partir desta terça-feira, 2, para a construção do Complexo Viário Itapaiuna, obra da Prefeitura Municipal de São Paulo, 

Os cicilistas terão vans e carretas à disposição para transpor o trecho, de segunda a sexta-feira, das 5h às 20h30, com as suas bicicletas, visando a sua segurança. Os veículos serão disponibilizados pela Odebrecht, empresa responsável pela obra municipal. Nos finais de semana e nos feriados, o trecho estará liberado para os ciclistas.

Os usuários da Ciclovia Rio Pinheiros serão informados por meio de placas perto do ponto de interdição e por funcionários da construtora em postos de vigilância no local.

Serão instalados barreira fixa com gradil e posto de vigilância nos pontos de interdição temporária, ao lado da estação Santo Amaro e sob a ponte João Dias, para orientação e proibição da circulação de ciclistas no trecho interditado e para controle de entrada e saída de pessoas e veículos autorizados.

Há placas instaladas ao longo da ciclovia com informações sobre o novo trecho interditado e orientação sobre a utilização de vans. A informação também está sendo divulgada nas redes sociais e no site da CPTM. Mais informações pelo telefone 0800-0550121.

Da CPTM