Time do Emprego recebe inscrições para nova turma em Piracicaba

Programa estadual disponibiliza 30 vagas, com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

qui, 11/05/2017 - 10h12 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Piracicaba. São disponibilizadas 30 vagas, com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 12 de maio, na Fundação Raízen (Acesso Bairro Costa Pinto, s/nº – Área 1 – Bairro Costa Pinto).

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no mesmo local de inscrição, com início previsto para segunda-feira, 15 de maio.

Como funciona

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiências e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Inscrições para o Time do Emprego em Piracicaba
Inscrições: até 12 de maio
Local: Fundação Raízen – Acesso Bairro Costa Pinto, s/nº – Área 1 – Bairro Costa Pinto
Contatos: (19) 3437-2222 e (19) 9 9866-8634

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho