Time do Emprego recebe inscrições em Andradina

O objetivo do programa estadual é inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

qui, 06/04/2017 - 9h10 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas em Andradina. O objetivo do programa é inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

No total, são 30 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até 19 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), situado na Avenida Bandeirantes, 665 – Centro. Outra opção é comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, situada na Rua José Augusto de Carvalho, 1.173 – Centro.

Os encontros acontecerão na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Paes Leme, 1.407, com início previsto para 25 de abril (terça-feira), das 13h às 17h.

O programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time de Emprego em Andradina

Inscrições: 3 a 19 de abril, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

Locais para inscrição:

  • Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Avenida Bandeirantes, 665
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento – Rua José Augusto de Carvalho, 1.173

Contato: (18) 3722-1379

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho