Time do Emprego abre inscrições na capital

Programa estadual disponibiliza 60 vagas a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho

ter, 18/04/2017 - 9h08 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para duas turmas na capital paulista. São disponibilizadas 60 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas até 28 de abril, através do email timedoemprego@emprego.sp.gov.br ou por telefone, nos números (11) 3241-7207/ 7209/ 7256.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, com início previsto para 4 de maio.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Inscrições para o Time de Emprego na capital
Data: até 28 de abril
– Inscrições por email: timedoemprego@emprego.sp.gov.br
– Inscrições por telefone: (11) 3241-7207/ 7209/ 7256

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho