Time do Emprego tem inscrições abertas na Praia Grande

Interessados podem se inscrever até esta quinta-feira, 30

qui, 30/10/2014 - 13h38 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está com inscrições abertas na Praia Grande. São 30 vagas disponíveis para a formação de uma turma. A ação visa inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 30, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, Programa de Integração Social (PIS).

As turmas têm início previsto para 24 de novembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho da Praia Grande (Sedettra), situada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, no Jardim Quietude. Os encontros acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h.

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais.

Como funciona

Durante 12 encontros – com 3 horas de duração cada -, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego Praia Grande

Local de inscrição: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511 – Praia Grande/SP

Inscrições: até 30 de outubro

Horário: Das 8h às 17h

Informações: (13) 3471-1224

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho