Time do Emprego tem inscrições abertas em Itapetininga

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

ter, 06/02/2018 - 20h04 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para quatro turmas em Itapetininga. Os grupos serão formados por 100 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de fevereiro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na rua Monsenhor Soares, 251, Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 5 de março e serão realizados na Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, que fica no mesmo endereço do PAT.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Itapetininga
Inscrições: até 21 de fevereiro
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro
Contato: (15) 3271-8006

Da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)