Time do Emprego tem inscrições abertas em Guaíra

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

ter, 21/11/2017 - 10h09 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Guaíra. O grupo será formado por 20 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até 24 de novembro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Oito, 500. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 29 de novembro e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Guaíra
Inscrições: até 24 de novembro
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Oito, 500
Contato: (17) 3331-5865

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho