Time do Emprego recebe inscrições em Tupã

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qua, 10/01/2018 - 10h06 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebe inscrições para uma turma em Tupã. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Avenida Tapuias, 907, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica na rua Machado de Assis, 240.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 8 de fevereiro e serão realizados na Incubadora de Empresas Tupã, sediada na rua Mário Menegatti, 200.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço

Time do Emprego em Tupã

Inscrições: de 8 a 19 de janeiro

Locais:
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Avenida Tapuias, 907
Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Rua Machado de Assis, 240

Contatos:
CRAS – (14) 3496-2969
PAT – (14) 3496-4655

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho