Time do Emprego recebe inscrições em Santos

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

seg, 22/01/2018 - 18h25 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebe a partir desta segunda-feira, 22, inscrições para uma turma em Santos. No total, serão 30 pessoas maiores de 16 anos que participarão do programa no município.

As inscrições podem ser realizadas até dia 9 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, que fica na Rua Amador Bueno, 249 – Paquetá/Santos.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros têm início previsto para 19/2 e serão realizados as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, no mesmo local das inscrições.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço

Time do Emprego em Santos

Inscrições: de 22/01 a 09/02

Local: Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda – Rua Amador Bueno, 249 – Paquetá/Santos

Contato: (13) 3223-9945

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)