Time do Emprego recebe inscrições em Itápolis

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qua, 17/01/2018 - 10h03 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebe inscrições para duas turmas em Itápolis. No total, serão 56 pessoas maiores de 16 anos que participarão do programa no município.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro, das 8h às 17h, no Centro de Convivência do município, situado na Av. Presidente Valentim Gentil, 735 – Centro. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 19 de fevereiro (segunda-feira), às 9h e às 13h30, no mesmo local das inscrições. Em 2017, o município realizou seis turmas, num total de 159 participantes. Destes, 68 conseguiram um emprego graças à atuação do programa.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço

Time do Emprego em Itápolis

Inscrições: de 16 de janeiro a 9 de fevereiro

Local: Centro de Convivência – Av. Presidente Valentim Gentil, 735 – Centro

Contato: (16) 3262-7599

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho