Time do Emprego recebe inscrições em Dois Córregos

Programa estadual disponibiliza 50 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho; interessados podem se inscrever até sexta-feira, 13

qui, 12/11/2015 - 18h10 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu inscrições para duas turmas no município de Dois Córregos. Serão disponibilizadas 50 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 13, das 8h às 17h, no PAT da cidade, que fica na Praça Francisco Simões, 108 – Centro.

Interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados no Centro de Formação Profissional, que fica na Rua Voltaire Nogueira Santos, s/nº – Centro.

A primeira turma terá as aulas inicializadas em 17/11, terça-feira, das 8h às 11h. Já o segundo grupo será iniciado no dia 18, quarta-feira, das 13h às 16h.

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Inscrições para o Time do Emprego em Dois Córregos

Data: até 13/11

Local: PAT – Praça Francisco Simões, 108 – Centro

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho