Time do Emprego recebe inscrições em Cravinhos

Programa estadual disponibiliza 26 vagas para maiores de 16 anos que desejam se (re)inserir no mercado de trabalho

sex, 18/11/2016 - 14h34 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma em Cravinhos. São disponibilizadas 26 vagas, para pessoas maiores de 16 anos e que desejam se (re)inserir no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 23 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, cujo telefone é: (16) 3951-5151.

No momento da inscrição, é necessário estar com a carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão iniciados em 30 de Novembro, às 14h, e realizado no CREAS, que fica na Rua Cerqueira César, 779 – Centro.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Inscrições para o Time do Emprego – Cravinhos

Data: até 23 de novembro, das 9h às 16h

Local: Centro de Referência em Assistência Social – CRAS

Telefone: (16) 3951-5151

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho