Time do Emprego abre inscrições na capital

Desde sua criação, em 2001, o programa beneficiou mais de 23 mil pessoas de todo o Estado

dom, 02/09/2012 - 17h03 | Do Portal do Governo

Uma boa notícia para quem está à procura da primeira experiência profissional ou uma recolocação no mercado de trabalho. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) está com inscrições abertas para os interessados em participar do Time do Emprego na capital. Com início previsto para quinta-feira, dia 6, as duas turmas do programa, somadas, disponibilizam 100 vagas.

O programa tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e habilidades. Doze encontros semanais – cada um com duração de três horas – reúnem os participantes, que têm a oportunidade de trocar experiências e são incentivados a conhecerem a si mesmos.

As reuniões vão ocorrer das 9h às 12h e das 14h às 17h, nas instalações da SERT, localizada na Rua Boa Vista, nº 170, no centro da capital. Os alunos recebem material de suporte ao programa, apostilas e cartilhas que oferecem instruções úteis sobre o mercado de trabalho: como fazer um bom currículo, como se comportar e se vestir em uma entrevista e técnicas para encontrar um bom emprego.

Os interessados podem realizar as inscrições pelos telefones: (11) 3241-7207 / 7255 / 7231 / 7246.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho