Time do Emprego abre inscrições em Ribeirão Preto

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

seg, 12/03/2018 - 10h01 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu inscrições para duas turmas no município de Ribeirão Preto. Juntos, os grupos serão formados por 50 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas de 12/3 a 2/4, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h, na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que fica dentro do Poupatempo, situado na Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping.

Interessados devem levar CPF, RG, CTPS e número do PIS (se tiver). As aulas têm início previsto para 3/4 e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no mesmo lugar das inscrições.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Time do Emprego em Ribeirão Preto

Inscrições: de 12/3 a 2/4, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 15h

Local: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (dentro do Poupatempo) – Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping – Ribeirão Preto/SP

Contato: (16) 3603-1295 / 1286

Da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)