Time do Emprego abre inscrições em Piracaia

Programa estadual oferece 25 vagas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho

ter, 13/09/2016 - 14h11 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), recebe inscrições para formação de uma turma em Piracaia. São 25 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 16 de setembro, das 8h às 14h, no Centro de Referência de Assistência Social Batatuba – CRAS, que fica na Avenida Acre, s/nº – Piracaia. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 20 de setembro (terça-feira), e será realizado das 9h às 12h, no mesmo local das inscrições.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço

Time do Emprego em Piracaia

Inscrições: até 16 de setembro

Local: Centro de Referência de Assistência Social Batatuba – CRAS – Avenida Acre, s/nº – Piracaia/SP

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Informações: (11) 4036-7702

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho