Time do Emprego abre inscrições em Jacupiranga

Programa estadual orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

qua, 24/01/2018 - 20h06 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas para uma turma em Jacupiranga. No total, serão 20 pessoas maiores de 16 anos que participarão do programa no município.

As inscrições começam na segunda-feira, 29, e se encerram no dia 2 de fevereiro, das 8h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na Rua Porto Lameu, n° 60.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o 16 de fevereiro, das 13h às 17h, e serão realizados no Núcleo de Projetos, situado na Avenida Adhemar de Barros, s/nº, no centro de Jacupiranga.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço

Time do Emprego em Jacupiranga

Inscrições: de 29/1 a 2/2

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Rua Porto Lameu, nº 60 – Jacupiranga/SP

Contato: (13) 3864-3098 / 3091

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho