Time do Emprego abre inscrições em Fartura

Programa estadual oferece 20 vagas a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho; as inscrições podem ser feitas até 11 de março e os encontros semanais começam no dia 22

ter, 01/03/2016 - 20h15 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Fartura. São disponibilizadas 20 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 11 de março, de 2° a 6° feira, no CRAS Ângelo Lucarelli, localizado na Rua João Rocha de Andrade, 589 – Vila Nossa Senhora de Fátima.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início em 22 de março (terça-feira), das 13h30 às 16h30. Os encontros serão ministrados no mesmo local das inscrições.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Inscrições para o Time de Emprego – Fartura

Local: CRAS Ângelo Lucarelli – Rua João Rocha de Andrade, 589 – Vila Nossa Senhora de Fátima – Fartura/SP

Data: até 11 de março

Informações: (14) 3382-1269

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho