SP realiza Audiência Pública Eletrônica para discutir proposta orçamentária de 2013

Entre os dias 22 de maio e 30 de junho, cidadãos podem ajudar na elaboração da Lei Orçamentária Anual

qui, 24/05/2012 - 9h38 | Do Portal do Governo

Priorizar o desenvolvimento social, econômico e sustentável em todas as regiões do Estado de São Paulo. É com esse intuito que o Governo de São Paulo realiza Audiência Pública Eletrônica, entre os dias 22 de maio e 30 de junho, para receber colaborações que irão ajudar na elaboração da Lei Orçamentária Anual 2013. Para participar, basta acessar o site da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional: http://www.planejamento.sp.gov.br.

Além de permitir contribuições para elaboração da LOA 2013, a audiência pública eletrônica tem como objetivo dar transparência e continuidade ao processo de planejamento orçamentário estadual. As sugestões apresentadas permitirão a identificação, pelo Governo do Estado, dos programas mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico de São Paulo.

Poderão participar da Audiência Eletrônica cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, com sugestões de programas que visem o desenvolvimento social, econômico e sustentável de todas as regiões do Estado.

Da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional