Servidores estaduais ganham sete novos laboratórios na capital e Grande SP

Entidades credenciadas irão atender aos usuários do Iamspe; novo hospital na cidade de São Paulo também passa a integrar a rede para PS e maternidade

ter, 25/02/2014 - 20h04 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) contratou sete novos laboratórios na capital e Região Metropolitana de São Paulo, em 23 endereços, para atendimento aos servidores estaduais, seus beneficiários e agregados.

As unidades realizarão, a partir de 1º de março, exames de imagem nas áreas de radiologia, tomografia, ressonância magnética e ultrassom, análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, além da cidade de São Paulo.

O atendimento aos servidores nos novos laboratórios será de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, e aos sábados, das 6h30 às 12h. O agendamento dos exames poderá ser feito diretamente pelo usuário, por telefone, junto a cada laboratório.

Veja a lista completa de entidades contratadas

Entre os novos prestadores de serviço da rede Iamspe estão os laboratórios CDB, Biofast, Centro Ultrassonográfico, Ultra Diagnóstico, Instituto Vida e Saúde, Dr. Ghelfond e Nasa, na capital paulista.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

Os novos laboratórios credenciados pelo Iamspe substituem as unidades da rede Dasa.

Novo hospital

O Iamspe também conta, agora, com um novo hospital credenciado na capital paulista para atendimento de pronto-socorro e maternidade. A Santa Casa de Santo Amaro, na zona sul, também passa a atender os servidores estaduais, agregados e beneficiários. A unidade fica na rua Isabel Schmidt, 59, em Santo Amaro.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Do Iamspe