SERT promove Feirão do Emprego em Presidente Prudente

Evento gratuito e aberto a toda a população acontece na quarta-feira, 14

seg, 12/11/2018 - 9h08 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos de Presidente Prudente e região, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), promove na quarta-feira, 14, o Feirão do Emprego de Presidente Prudente.

O Feirão, que é gratuito e aberto a toda a população, acontecerá na Rua Rio Grande do Sul, 37 – Vila Marcondes, das 9h às 15h. Além dos serviços oferecidos cotidianamente pelos PATs, como a emissão de Carteiras de Trabalho e a Intermediação de Mão de Obra (IMO), o evento reunirá algumas empresas que farão seleções em tempo real durante o evento. Recomendamos que os cidadãos venham munidos com seus documentos pessoais, tais quais, RG, CPF, PIS (se tiver), currículo, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Serão oferecidas mais de 300 oportunidades de trabalho, incluindo empregos temporários para o fim de ano e em regime CLT.

A ação contará também com auxílio de grandes parceiros, entre eles, Poupatempo (orientações sobre o RG), SEBRAE (noções sobre empreendedorismo), SUPER MEI, SENAC (cuidados com a saúde), Instituto Impacto (corte de cabelo e maquiagem) e o Banco do Povo Paulista – BPP, programa de microcrédito que oferece financiamentos para empreendedores de micros e pequenos negócios.

O diretor regional da SERT em Presidente Prudente, Lucas Grandolfo, ressalta que ações como estas são importante para toda a população, e que o objetivo central do evento é gerar emprego e renda aos trabalhadores.

Serviço – Feirão de Emprego

Data: Quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Horário: das 9h às 15h
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Rio Grande do Sul, 37 – Vila Marcondes – Presidente Prudente/SP

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)