SERT promove 2º Feirão do Emprego em Araçatuba

Evento conta com diversos serviços à população, como emissão de carteiras de trabalho e acesso a mais de 300 vagas de emprego

sex, 09/12/2016 - 12h14 | Do Portal do Governo

Na próxima terça-feira, 13, das 8h às 15h, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realiza a segunda edição do Feirão do Emprego em Araçatuba. O evento faz parte do projeto “Ação Solidária”, que pretende proporcionar um momento de possibilidades, lazer e diversão a todos os presentes.

O Feirão acontece na sede do Centro Regional da SERT em Araçatuba, situada na Rua Almirante Barroso, 47 – Centro. Além dos serviços oferecidos cotidianamente pelos PATs, como a emissão de Carteiras de Trabalho e a Intermediação de Mão de Obra (IMO), o evento também conta com a atuação do Poupatempo, com orientações sobre o RG, da SAMAR, com a emissão e regularização de contas de água, e do SEBRAE, com orientações sobre empreendedorismo.

Também participam do feirão o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar, a Guarda Municipal, e demais parceiros como ALCA e a Associação Comercial. Os que comparecerem ao evento terão também à disposição diversos serviços de lazer e estética, como corte de cabelo, maquiagem, carrinhos de pipoca e algodão doce, cama elástica, além de diversos brindes.

O Feirão terá o acompanhamento do diretor regional da SERT em Araçatuba, Lucas Grandolfo, que ressaltou a importância do evento. “Após o grande sucesso da primeira edição, não poderíamos deixar de realizar outro evento como esse. Contamos com a parceria de diversas entidades em busca de desenvolver atividades à sociedade”, explica o diretor. “Nosso maior intuito é intermediar as vagas disponíveis à população que está em busca de emprego e, mais uma vez, ir na contramão da crise, oferecendo à população o que ela mais precisa: emprego, renda e orientação”, completou.

Serviço

2º Feirão de Emprego de Araçatuba

Data: Terça-feira, 13 de dezembro

Local: Centro Regional da SERT – Rua Almirante Barroso, 47 – Centro – Araçatuba/SP

Horário: das 8h às 15h

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho