Secretário visita Corpo de Bombeiros e parabeniza pelo trabalho realizado em SP

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e o secretário-adjunto da pasta, Mágino Alves Barbosa Filho, tiveram uma reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros (CCB), na manhã […]

qui, 30/07/2015 - 13h37 | Do Portal do Governo

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e o secretário-adjunto da pasta, Mágino Alves Barbosa Filho, tiveram uma reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros (CCB), na manhã desta quinta-feira (30). Na ocasião, as autoridades trocaram informações e parabenizaram os combatentes do fogo pelos resgates e salvamentos realizados no Estado.

“O Corpo de Bombeiros é uma das minhas prioridades e do governador Geraldo Alckmin”, afirmou Moraes, que aproveitou a ocasião para elogiar a corporação. “Nós somos muito agradecidos pelo trabalho que vocês realizam pelo Estado”.

O secretário relembrou também os recentes investimentos do Governo do Estado, como a entrega de equipamentos e viaturas para os grupamentos das regiões de Sorocaba, Ribeirão Preto, Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba, Vale do Paraíba, Santos, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Ao todo, foram entregues 138 viaturas, duas embarcações e 530 equipamentos – investimento total de cerca de R$ 60 milhões.

Os secretários, acompanhados do comandante geral da Polícia Militar, coronel Ricardo Gambaroni, e do assessor parlamentar, Armando Rovai, conversaram com oficiais dos bombeiros da Capital e Grande São Paulo.

Estiveram presentes também o comandante do CB, coronel Marco Aurélio Alves Pinto, o subcomandante, coronel Rogério Bernardes Duarte, e o coordenador operacional, coronel Cássio Roberto Armani, entre outros.

Da Secretaria da Segurança Pública