Secretário da SERT visita região de Araraquara nesta sexta e sábado

Agenda inclui visitas a prefeituras, Fundação Casa, entrega de certificados e placas, Feira do Bordado e ida a novo prédio de um PAT

sex, 17/07/2015 - 10h29 | Do Portal do Governo

O secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, cumpre extensa agenda na região de Araraquara nesta sexta e sábado (17 e 18 de julho). Ele será acompanhado pela diretora regional da Pasta, Alliny Sartori.

Em São Carlos, sua chegada está prevista para as 9h45 na Prefeitura, onde será recebido pelo prefeito Paulo Altomani, pelos vereadores Cidinha do Oncológico, Dé Alvim e outras autoridades. Para as 11 horas está agendado um encontro com a imprensa na Secretaria do Trabalho. Na sequência, vão para a Fundação Casa, onde às 13h30 entregarão certificados do programa Time do Emprego para 25 formandos.

Às 16 horas já deverá estar na Prefeitura de Itápolis, com o prefeito José Luis Kawachi (Zequinha), para seguirem ao Cine Teatro Municipal “Geraldo Alves”, local em que haverá uma premiação pelo bom desempenho da cidade na quantidade de grupos formados no Time do Emprego.

No sábado, Zé Luiz terá como anfitrião o prefeito de Ibitinga, Florisvaldo Antonio Fiorentino, na 42ª Feira do Bordado, a partir das 10 horas, e depois almoçarão juntos. De lá, vai para Gavião Peixoto, para conhecer as novas instalações do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), às 14 horas.

Confira os endereços:

Prefeitura de São Carlos: rua Episcopal, 1.575, Centro

Secretaria do Trabalho (Casa do Trabalhador) de São Carlos: avenida São Carlos, 1.800

Fundação Casa de São Carlos: Rodovia SP 215

Prefeitura de Itápolis: avenida Florêncio Terra, 399, Centro

Cine Teatro Municipal de Itápolis: rua Rodrigues Alves, 870, Centro

42ª Feira do Bordado de Ibitinga: Pavilhão Permanente de Exposições “Dr. Lucínio Hilmar de Oliveira Arantes”

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Gavião Peixoto: Alameda Estevo, 386, Centro (prédio da Secretaria de Assistência Social )
Assessoria de Imprensa

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)