Secretaria do Meio Ambiente promove o V Encontro Paulista de Biodiversidade

EPBio reúne academia, sociedade civil e governo, com o objetivo de propor novas estratégias e políticas para a conservação e recuperação da biodiversidade

qua, 02/10/2013 - 12h25 | Do Portal do Governo

Debater questões relevantes sobre a biodiversidade. Este é o objetivo do V Encontro Paulista de Biodiversidade (V EPBio), que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, na Secretaria do Meio Ambiente, no auditório August Ruschi. O objetivo do encontro é propor novas estratégias e políticas para a conservação e recuperação da biodiversidade em São Paulo.

Na pauta da quinta edição do evento: nova resolução e restauração ecológica, ecossistemas ameaçados e habitats críticos, indicadores de sustentabilidade e mensuração da sustentabilidade na pequena propriedade rural.

Iniciativa do Governo do Estado, o EPBio reúne academia, sociedade civil e governo, sendo um fórum importante para a proposição de novas estratégias e políticas para a conservação e recuperação da biodiversidade.

Confira a programação completa do evento

Faça a sua inscrição

Serviço

V Encontro Paulista de Biodiversidade

Data: 16 e 17 de outubro

Horário: das 8h às 18h

Local: Secretaria do Meio Ambiente – Auditório Augusto Ruschi – Av. Professor Frederico Hermann Jr, 345 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP

Da Secretaria do Meio Ambiente