Secretaria do Meio Ambiente debate gestão de zoológicos

Encontro é destinado a prefeitos, secretários de Meio Ambiente, gestores e técnicos

seg, 24/08/2015 - 14h39 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 25, a Secretaria do Meio Ambiente e a Sociedade Paulista de Zoológicos promovem o I Encontro de Gestão de Zoológicos Paulistas. O objetivo é discutir assuntos pertinentes à viabilização e operação de zoológicos.

Destinado a prefeitos, secretários de Meio Ambiente, gestores e técnicos de Zoológicos, o encontro vai abordar temas como a importância da gestão em empreendimentos de fauna, planejamento orçamentário e financeiro, gestão ambiental de zoológicos e seu potencial educativo.

A fauna silvestre no licenciamento ambiental e instrumentos normativos e fiscalização ambiental também estão na pauta do encontro.

O evento será realizado no auditório August Ruschi, na sede da Secretaria do Meio Ambiente, das 8h30 às 17h.

Evento: I Encontro de Gestão de Zoológicos Paulistas
Data: 25 de agosto de 2015
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Secretaria do Meio Ambiente – Auditório August Ruschi – Avenida Professor Frederico Hermann Jr, 345 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP