Secretaria de Desenvolvimento Social beneficia 27 municípios

Convênios foram assinados com prefeituras e entidades. Recursos serão destinados para a compra de equipamentos

qua, 17/07/2013 - 18h34 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social assinou 29 convênios que beneficiam 27 cidades na manhã desta quarta-feira, em evento no Palácio dos Bandeirantes. Foram liberados mais de R$ 1,5 milhão em recursos para entidades e Prefeituras de todo o Estado.

Dos convênios assinados, dez foram com Prefeituras e 19 com entidades. Destaque para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Rosana e de São José do Rio Preto que receberam R$ 170 mil cada uma, o maior valor individual liberado. A verba beneficiará 27 cidades, são elas: José Bonifácio, Santo André, Rosana, Itaquaquecetuba, Hortolândia, São José do Rio Preto, Pederneiras, Guareí, Valentim Gentil, Garça, Itaberá, Tabapuã, Pereiras, Mirandópolis, Laranjal Paulista, Campinas, Salto, Catanduva, Presidente Venceslau, São Miguel, Pariquera-Açu, Ipiguá, Jaguariúna, Itápolis, Torre de Pedra, Taquaritinga e Pindorama.

A verba liberada será usada para a compra de equipamentos. Os 29 convênios assinados vão beneficiar diretamente a população. Com este investimento os serviços poderão ser aprimorados e ampliados, destacou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam.