Secretaria de Agricultura promove seminário em Bastos sobre Influenza Aviária

No encontro, serão discutidos os riscos de introdução e disseminação do vírus na avicultura do Estado

qua, 20/05/2015 - 15h36 | Do Portal do Governo

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, participa nesta sexta-feira, 22, do Seminário de Atualização sobre Influenza Aviária, no município de Bastos, para discutir os riscos de introdução e disseminação do vírus na avicultura do estado.

O evento, que ocorrerá na sede da Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos (Kaikan), contará com palestra sobre o Plano Paulista de Prevenção da Influenza Aviária com o médico veterinário Fernando Gomes Buchala, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária.

Organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o debate faz parte de uma série de três seminários para discussão do tema com profissionais da área, pesquisadores, produtores e representantes do setor, em ocasião da recente disseminação da doença no plantel avícola de países do continente asiático e americano.

Serviço

Seminário de atualização sobre Influenza Aviária
Dia 22 de maio de 2015, às 19h
Local: Sede Social da Associação Cultural e Esportiva (Kaikan) – Rua Adhemar de Barros, 466 – Bastos/SP

Programação

19h – Abertura

19h30 – Palestra “Plano Paulista de Prevenção da Influenza Aviária”, com o coordenador de Defesa Agropecuária, médico veterinário Fernando Gomes Buchala

20h – Pronunciamento do secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim

20h30 – Encerramento

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento