Secretaria da Cultura recebe inscrições de artistas para programação de 2014

Interessados em participar do Cultura Livre SP, do Circuito Cultural Paulista e da Virada Cultural Paulista já podem se inscrever

dom, 29/09/2013 - 19h09 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Cultura começa a preparar três grandes programações culturais de 2014 e abre as inscrições para os artistas interessados em participar do Cultura Livre SP, Circuito Cultural Paulista e Virada Cultural Paulista no próximo ano. Os três projetos recebem inscrições de espetáculos de música, dança, teatro e circo. A Virada ainda tem espaço para artes visuais e performances e o Cultura Livre contempla oficinas e atividades literárias. Mais informações pelo site www.apaacultural.org.br.

Os interessados em participar do Cultura Livre SP, que leva atividades culturais gratuitas a cinco parques da capital e à Praça da Esperança durante os finais de semana da primavera e verão, podem se inscrever até o dia 26 de outubro.

Os artistas que têm como foco a Virada Cultural Paulista, que em 2013 levou mais de 1000 atividades a 25 cidades de todo o Estado e o Circuito Cultural Paulista, que este ano atingirá mais de 100 cidades do interior e do litoral com cerca de 720 espetáculos, devem se cadastrar de 20 setembro a 13 de dezembro.

Da Secretaria da Cultura