Saúde oferece curso técnico de enfermagem para filhos de servidores

Projeto Novos Passos tem 216 vagas disponíveis; inscrições vão até o dia 11 de fevereiro

seg, 27/01/2014 - 9h13 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, através da Coordenadoria de Recursos Humanos, está com inscrições abertas para o projeto Novos Passos, realizado em parceria com o Núcleo de Apoio às Escolas Técnicas de Saúde do SUS (Naetsus) para formação técnica e perspectiva de inserção no mercado de trabalho para os filhos dos servidores da Secretaria.

Os interessados devem ter no mínimo 17 anos e ensino médio completo. Serão disponibilizadas 216 vagas e as inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 11 de fevereiro deste ano.

Além da idade mínima, é necessário que os interessados tenham comprovante de parentesco, carteira de vacinação atualizada principalmente com as vacinas específicas para servidores da área da saúde, estar em dia com as obrigações civis, eleitorais e militares, dispor de recursos próprios para o deslocamento para as atividades escolares e ter disponibilidade para o curso no período matutino ou noturno, de acordo com o município de residência.

Os alunos podem residir ou não no município sede das escolas onde serão ministradas as aulas. A ficha de inscrição e o edital de seleção estão disponíveis no site www.crh.saude.sp.gov.br. Para mais informações entrar em contato pelos telefones (11) 5080-7441 / 7409.

Da Secretaria da Saúde