Saúde abre inscrições para o concurso que vai eleger o mais belo idoso da capital

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho; para participar, é preciso ter 60 anos ou mais e residir na capital

qui, 06/07/2017 - 9h15 | Do Portal do Governo

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e conhecido como Centro de Referência do Idoso da zona Leste (Cri Leste), está com inscrições abertas para o concurso que vai eleger o mais belo idoso da capital paulista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho. Para participar, é preciso ter 60 anos ou mais e residir na capital. Serão escolhidos 25 finalistas, no dia 1º de agosto. No dia 8 de agosto, participarão de um minicurso e de um ensaio para a grande final, marcada para o dia 10 de agosto.
Além do Mais Belo Idoso, os participantes concorrem também nas categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.

“O concurso é uma ótima oportunidade para fazer algo descontraído, promover a autoestima e valorizar a beleza na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

Em homenagem ao Dia dos Pais, no dia 11 de agosto, a partir das 14h30, todos os ganhadores e seus familiares poderão participar de um baile. Cerca de 600 pessoas deverão participar.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000 / 4003 / 4035 ou pessoalmente, no próprio IPGG, localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, n°34, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital.

Da Secretaria da Saúde