Sabesp realiza mutirão para negociação de dívidas

Vans e tendas ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação para receber a população, que também pode ir às agências de atendimento

sex, 22/11/2019 - 14h50 | Do Portal do Governo

A Sabesp realiza, entre 22 de novembro e 20 de dezembro, uma “Black Friday” ampliada, com abatimentos que vão facilitar a vida dos clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.

Na Black Friday Sabesp, a Companhia disponibiliza ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida. A ação tem como objetivo aproximar o cliente da Companhia, flexibilizar a negociação e regularizar a situação para evitar um futuro problema como a interrupção do abastecimento. Vans e tendas da Sabesp ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação
para receber a população, que também poderá se direcionar às agências de atendimento da Companhia. A relação de endereços das agências em cada cidade também pode ser acessada no site da Sabesp, na opção Serviços >> Agência.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Poderão fazer o atendimento nas vans os clientes com conta em débito de qualquer imóvel atendido pela Sabesp. Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos realizados pela Companhia.

Vale lembrar que os clientes também podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa, pelos telefones 195 e 0800 055 0195. A expectativa da Companhia é realizar cerca de 180 mil renegociações durante o período da Black Friday Sabesp.

Serviço

Quando: de 22 de novembro a 20 de dezembro (exceto aos domingos)
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; aos sábados, das 8h às 13h

Assessoria de Imprensa da Sabesp
comunicacao_sabesp@sabesp.com.br
(11) 3388- 8594 / 8931 / 8566 / 8596 / 8555 / 9102 / 9327
Plantão de imprensa: (11) 98685-3175 (durante a semana, das 19h às 8h; finais de semana e feriados, 24 horas)