Sabesp patrocina brincadeiras para crianças na Guarapiranga

Dia das Crianças terá atividades como amarelinha, corrida de saco, queimada e oficina de pipas às margens da represa

qui, 11/10/2012 - 12h32 | Do Portal do Governo

No dia 12 de outubro, as crianças têm uma programação especial gratuita na Praia do Sol. O Instituto de Promoção de Desporto e Lazer (IPCDL), em parceria com a Sabesp, a Unisa e a Prefeitura de São Paulo, realiza a 2ª edição do Guarapiranga Kids, das 10h às 16h.

Com o tema “Brincadeiras que não saem de moda”, o evento oferece atividades lúdicas como amarelinha, queimada, pula-corda, corrida de saco, morto-vivo, bolinha de gude e batalha dos travesseiros. As crianças contam ainda com os Campeonatos de Natação, Futebol, o Festival de Bumerangue e a Oficina de Pipas.

A programação é indicada para crianças entre 7 e 14 anos mas, caso haja inscrições de crianças de outras faixas etárias, serão criados grupos específicos.

É necessário fazer a inscrição com antecedência pelo site www.guarapirangakids.com.br porque haverá premiação com medalhas para todos os participantes.

A Sabesp vai disponibilizar promotores para distribuir água para os participantes e todas as atividades terão supervisão de monitores especializados em entretenimento infantil, do curso de Educação Física da Universidade de Santo Amaro (Unisa). O evento também conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar.

Guarapiranga Kids

Data: 12 de outubro, das 10h às 16h
Local: Av. Atlântica, nº 3.100 (Antiga Robert Kennedy), dentro do Parque Praia do Sol, às margens da Represa Guarapiranga – São Paulo/SP
Informações: 11 5894-4912 e www.guarapirangakids.com.br
Evento Gratuito

Da Sabesp