Reggae é atração da Fábrica de Cultura do Jardim São Luís

Bandas Filosofia Reggae Original e Veja Luz comandam a festa “Reggae a vida com amor”

sáb, 17/08/2013 - 10h36 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 17, a Fábrica de Cultura do Jardim São Luís recebe o projeto “Reggae a Vida com Amor”. E a proposta é simples: fortalecer a cultura do reggae e a paz na região Sul.

Os shows ficam por conta das bandas Filosofia Reggae Original – que completa 15 anos de carreira este ano e conta com diversos hits como: “Sentimento Bom”, “Leva a Vibração”, “Minha Rosa” e Veja Luz, que está na ativa desde 2008, e traz uma música de qualidade, influenciados pelo reggae jamaicano, inglês e pelos ritmos afros com uma pitada de brasilidade. A discotecagem fica a cargo do DJ Sintonia na Selecta.

O evento começa às 16h e a entrada é franca.

Mais informações no site das Fábricas de Cultura.

Sobre as Fábricas de Cultura

O Governo do Estado de São Paulo mantém oito Fábricas de Cultura em bairros da periferia da Capital Paulista: são quatro unidades na Zona Leste (Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo). Mais duas unidades serão inauguradas até o fim deste ano em Cidade Tiradentes e na Brasilândia.

O programa é mantido pela Secretaria de Estado da Cultura e tem como objetivo promover a democratização do acesso à cultura para comunidades onde estão instaladas por meio de atividades artísticas, tendo principalmente os jovens como público alvo.

De segunda a sexta-feira, são oferecidos ateliês de iniciação artística em várias linguagens – dança, música, artes visuais, multimeios, circo – e, nos fins de semana, as Fábricas promovem atividades de difusão abertas a toda a comunidade. Elas também dialogam com os grupos locais, abrindo espaço para apresentação deles nos palcos dos teatros e salas de múltiplo uso.

Serviço

Projeto “Reggae a vida com amor”
Data: Sábado, 17 de agosto de 2013
Horário: 16h
Local: Teatro da Fábrica de Cultura do Jardim São Luís – Avenida Antonio Ramos Rosa, 37 – Jardim São Luís – São Paulo/SP
Telefone: (11) 5812-9899

Secretaria da Cultura
(11) 2627-8166 / 8169