Professora Lúcia França recebe a Miss Mundo Manushi Chhillar

A ganhadora mundial do concurso de beleza trouxe seu apoio à Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade

dom, 15/04/2018 - 14h48 | Do Portal do Governo

Na manhã deste domingo, 15, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora Lúcia França, recebeu no Palácio dos Bandeirantes a Miss Mundo Manushi Chhillar, ganhadora do concurso de beleza no ano de 2017.

Durante a visita, além da doação simbólica de uma peça de roupa da Miss Mundo, foi anunciada a parceria do Miss e Mister São Paulo CNB com a Campanha do Agasalho. O concurso acontece em setembro e uma das provas de classificação consistirá na arrecadação de peças de roupa.

“Com este apoio, tenho certeza que vamos conseguir sensibilizar ainda mais os jovens a realizar um gesto de generosidade, carinho e fraternidade. Este é o espírito da Campanha”, comentou a professora Lúcia França.

Junto com a Miss Mundo, estiveram presentes ao encontro o produtor mundial do Miss Mundo, Stephen Morley; o diretor do Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; o diretor do Miss e Mister São Paulo CNB, Luiz André Cruz; e a Miss São Paulo CNB 2017, Daniele Arruda.

Manushi Chhillar e sua equipe estão no Brasil com o intuito de cumprir uma agenda que faz parte de um tour mundial de caridade, intitulada “Beleza com Propósito”. A atual Miss Mundo já passou por países como Estados Unidos, Reino Unido, China, Indonésia entre outros.

Sobre a Campanha do Agasalho 2018

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da capital e de todos os municípios do Estado de São Paulo.