Prodesp e Poupatempo encerram Campanha do Agasalho com mais de 274 mil peças coletadas

Lu Alckmin participou do encerramento da ação realizada pelos colaboradores e parceiros da empresa e dos postos de atendimento

sex, 25/08/2017 - 18h13 | Do Portal do Governo
DownloadFernando Lambert
Lu Alckmin participa da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2017 com parceiros e colaboradores da Prodesp e Poupatempo
Fernando Lambert
Evento reuniu colaboradores e parceiros da Prodesp e do Poupatempo

 

Na tarde desta sexta-feira, 25, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na sede da Prodesp, em Taboão da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, para participar da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2017 realizada pelos colaboradores e parceiros da Prodesp e do Poupatempo.

No evento, um “cheque” representando a quantidade de peças arrecadadas entre os meses de abril e agosto foi entregue à presidente do Fundo Social, indicando um total de mais de 274 mil peças entre calçados, lençóis, cobertores, peças confeccionadas em lã pelos próprios funcionários das empresas e roupas em geral.

“A Campanha resgata o espírito solidário que existe em cada uma das pessoas que participam deste importante gesto de amor ao próximo”, comentou Lu Alckmin.

A distribuição das peças será feita diretamente para entidades sociais próximas às unidades arrecadadoras. Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho e como fazer doações durante todo o ano, acesse o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.