Presidente do Fundo Social entrega a Medalha Rosa da Solidariedade

Honraria é destinada a homenagear parceiros e colaboradores na prestação de serviços ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

qua, 21/03/2018 - 19h07 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 21, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, ao lado do governador Geraldo Alckmin, realizou no Palácio dos Bandeirantes a entrega da Medalha Rosa da Solidariedade para 47 parceiros e colaboradores do Fundo Social. Participaram da cerimônia também o vice-governador Márcio França e sua esposa Lúcia França.

“Esta é uma homenagem a todos que se dedicaram com amor e comprometimento ao trabalho do Fundo. Sem estas pessoas, não teria sido possível levar para todo o Estado de São Paulo os projetos da Escola de Qualificação Profissional”, comentou Lu Alckmin.

Instituída em 30 de outubro de 2001, pelo decreto n° 46.231, a Medalha Rosa da Solidariedade presta homenagem a personalidades civis e militares, de instituições públicas e particulares, que por seus esforços tenham contribuído de maneira significativa para o desenvolvimento dos projetos do Fundo Social ou a mereçam por serviços prestados à população do Estado de São Paulo e ao Brasil.