Prêmio Mário Covas abre inscrições e vai premiar inovação no Estado de SP

Servidores públicos estaduais podem inscrever iniciativas em três áreas temáticas

qua, 15/07/2015 - 16h02 | Do Portal do Governo

As inscrições para a 11ª Edição do Prêmio Mario Covas (2015) foram abertas no dia 13 e vão até 16 de agosto. O prêmio tem como objetivo reconhecer ações inovadoras de serviços públicos municipais e estaduais, que criem e aprimorem práticas, gerando melhorias nos processos organizacionais, na prestação de serviços públicos, ou em uma política pública.

Nesta edição, foram criadas três áreas temáticas, para que iniciativas de natureza semelhante sejam comparadas entre si. As equipes podem inscrever seu projeto em uma das duas categorias – Gestão Estadual ou Gestão Municipal – e, dentro delas, em uma das seguintes áreas temáticas: I – Inovação em serviços públicos; II – Inovação em processos organizacionais; e III – Inovação em políticas públicas.

Podem participar do prêmio servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios do Estado de São Paulo. As iniciativas devem ter pelo menos seis meses de implementação, resultados verificáveis e não podem ter sido premiados em edições anteriores.

Conheça o regulamento e realize a inscrição dos seus projetos em: www.premiomariocovas.sp.gov.br

Da Secretaria de Planejamento e Gestão