Poupatempo tem apresentação de coral para comemorar o aniversário de Araraquara

Posto estará fechado na quarta-feira, 22 de agosto, feriado municipal

dom, 19/08/2012 - 9h14 | Do Portal do Governo

Na semana do aniversário da cidade, o Poupatempo Araraquara terá uma programação especial para comemorar a data. Na segunda-feira, 20 de agosto, às 9h30, o Posto do Governo do Estado vai contar com uma apresentação do Coral da APAE.

Durante a apresentação, o grupo vai interpretar canções italianas e populares nacionais. O coral é formado por mais de 20 alunos da APAE de Araraquara.

Feriado

O Poupatempo Araraquara não vai funcionar na quarta-feira, 22 de agosto, devido ao feriado municipal em comemoração aos 195 anos da cidade.

Na quinta-feira, 23 de agosto, o atendimento volta a ser realizado normalmente, em seus horários habituais: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

O Poupatempo Araraquara fica na Av. Maria Antonia Camargo Oliveira, 261, Jardim Nova América, e funciona de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 327,7 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo