Poupatempo Taubaté não funciona na sexta e no sábado

Posto estará fechado devido ao feriado em comemoração ao aniversário da cidade

qui, 04/12/2014 - 9h04 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Taubaté não funciona nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, sexta e sábado, devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade.

Na próxima semana, a partir de 8 de dezembro, a unidade volta a atender normalmente em seus horários habituais: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O Poupatempo Taubaté fica na Avenida Bandeirantes, 808 – Jardim Maria Augusta.

Informações sobre endereços e horários de atendimento, todos os serviços prestados pelos postos, quem pode solicitar, documentos necessários, taxas e prazos podem ser obtidas no site do programa ou pelo Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 (ligação gratuita).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 417 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior. Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo