Poupatempo Tatuí completa 2 anos com programação especial

Entre os dias 17 e 22 de dezembro, os moradores da cidade e da região vão poder contar com uma série de ações culturais

sáb, 15/12/2012 - 17h13 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira, 20 de dezembro, o Poupatempo completa seu 2º ano de serviços prestados à população em Tatuí. E, para comemorar a data, o Posto do Governo do Estado montou uma programação com atividades gratuitas para a população.

Entre os dias 17 e 22 de dezembro, os moradores da cidade e da região vão poder contar com uma série de ações culturais. Na segunda-feira, 17, às 10 horas, a unidade abre as comemorações com o coral infantil “Voz do Coração”, com 40 alunos da EMEF Accacio Vieira de Camargo.

No mesmo dia, às 14h30, é a vez da Orquestra Infantil “Arte pela Vida” mostrar seu repertório, que varia entre o erudito e o pop rock internacional. O grupo, fundado em 2003, conta com integrantes de 7 a 21 anos de idade.

Na quarta-feira, 19 de dezembro, é a vez do coral “Projeto Lar Espaço Feliz”, do Lar Donato Flores, que conta com 58 meninas de 12 a 16 anos de idade. O repertório de aproximadamente 40 minutos será todo voltado para temas natalinos.

E, para encerrar as celebrações, o Studio de Dança Silmara Verzinhassi apresenta no sábado, 22, sete coreografias nos estilos balé, dança folclórica, country e jazz.

“Essas apresentações musicais em comemoração aos dois anos do Poupatempo Tatuí são mais um exemplo do esforço que os funcionários mantém para proporcionar ações sociais e culturais à população, que avaliou o atendimento da Unidade pelo Sintonia – sistema de gestão criado pela Prodesp – como ótimo ou bom em mais de 99% dos casos”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

O Poupatempo Tatuí fica na Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, 135, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 340,5 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo