Poupatempo Tatuí arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

Doações podem ser feitas até o dia 11 de outubro

dom, 23/09/2012 - 10h11 | Do Portal do Governo

Uma boneca que sua filha já deixou de lado, um carrinho que seu neto não quer mais e que ainda tem rodinhas para muitas outras corridas, uma bola usada pelos seus sobrinhos na disputa de queimada com os amigos. Se os brinquedos esquecidos estiverem em bom estado, você pode levá-los até o Poupatempo Tatuí, que está fazendo uma arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças.

A campanha do Poupatempo Tatuí pretende receber a colaboração dos cidadãos para tornar o Dia das Crianças mais feliz para crianças de instituições da cidade, ainda a definir. As doações, que também podem ser de brinquedos novos, serão recebidas até o dia 11 de outubro.

Participe e faça sua contribuição no Poupatempo Tatuí, que fica na Av. das Indústrias, 430, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e, aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 331 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo