Poupatempo Taboão da Serra começa treinamento de funcionários

Futuros colaboradores do posto conhecem o padrão de atendimento e qualidade do programa

sex, 14/11/2014 - 9h09 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 13, os futuros colaboradores do Poupatempo Taboão da Serra iniciaram o treinamento necessário para atender aos cidadãos assim que o posto entrar em funcionamento. O objetivo é que todos estejam devidamente capacitados a trabalhar dentro do padrão de qualidade, que existe há 17 anos.

As aulas contam com treinamento técnico em serviços – relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, sistema de agendamento e serviços eletrônicos – além de conteúdo conceitual e comportamental, aplicados presencialmente e pela internet.

O treinamento, que vai até o dia 6 de dezembro, encerra com a ambientação dos profissionais no posto e, logo após, inicia-se a fase de pré-operação – última etapa antes da inauguração oficial.

O Poupatempo Taboão da Serra ficará localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, nº 2.425 – Parque São Joaquim, e o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 417 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 60 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Do Poupatempo