Poupatempo Sorocaba comemora um ano nesta quinta

Data será comemorada com apresentação de sapateado irlandês, coral de Libras e concurso Miss e Mister Poupatempo

qua, 21/11/2012 - 20h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo de Sorocaba completa um ano de atendimento ao cidadão nesta quinta-feira, 22, e conta com programação para comemorar a data junto à população.

A partir das 9h30, a Academia Drica Cia irá realizar uma apresentação de sapateado irlandês; às 10h, haverá coral de Libras, com 10 funcionários interpretando a canção Pais e Filhos, do Legião Urbana. Já às 10h30, ocorre o concurso Miss e Mister Poupatempo.

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, comenta a data. “Para mim é uma satisfação ver que em um ano a unidade do Poupatempo de Sorocaba já realizou mais de 500 mil atendimentos, uma média de 2 mil pessoas que realizam serviços no posto por dia, e tem capacidade para crescer ainda mais se depender do esforço do Governo do Estado e dos colaboradores, que fazem do programa Poupatempo um dos mais bem avaliados pela população paulista”.

O Poupatempo Sorocaba fica na Rua Leopoldo Machado, 525, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo